Política de troca


1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos adquiridos na SKULL deverá ser solicitada previamente através do nosso email de contato dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail.

Antes de concretizar a sua compra, leia atentamente as especificações do produto, bem como proceda à conferência do tamanho do mesmo, seguindo nossa tabela de medidas disponibilizada na descrição  de cada produto.

ATENÇÃO: 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

b) Nesse caso, as despesas com frete decorrente da troca correrão por conta do cliente.

2. TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITO

A troca de produtos com defeito adquiridos na SKULL deverá ser solicitada através do [email protected], dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

ATENÇÃO: 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 
b) Nesse caso, a despesa com frete correrá por conta do cliente. Sendo constatado defeito de fabricação no produto, o referido valor será reembolsado ao cliente.
 

*Mediante confirmação.
*Você também pode fazer sua reserva através do telefone:
+55 11 3530-3771 ou através do WhatsApp: +55 11 99834-7972