Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (11) 94280-9995 ou pelo e-mail vendas@skullonline.com em até 7 dias após o recebimento do produto.
A primeira troca é gratuita, o frete e ajuste de tamanho são custeados pela SKULL. Caso seja necessário uma nova troca, o valor do serviço de ajuste e frete serão cobrados.
Se houver algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto ao Serviço de Atendimento, a SKULL garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber um vale-compra no mesmo valor da mercadoria defeituosa ou o estorno do valor pago, que será feito em até 15 dias a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Troca de correntes - As correntes costumam ser bem sensíveis, e podem se romper pelo mal uso. A garantia não cobre esse tipo de uso. Mas oferecemos um serviço de troca em até 90 dias por um valor simbólico.
Troca peças com Banho de Ouro - As joias com Banho de Ouro devem ter um tratamento especifico. Recomendamos não usar na praia ou piscina, não ter contato com perfume ou qualquer outro produto químico. Caso seu banho de ouro tenha ficado mais fraco pelo uso podemos fazer um orçamento de um novo banho por WhatsApp (11) 94280-9995.
Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da SKULL na embalagem original. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.
Troca devido entrega equivocada de produto
Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria equivocada são por conta da SKULL.
O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.
Em caso de devolução/troca, a SKULL alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.
Código de Defesa do Consumidor artigo 12:
§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:
I - que não colocou o produto no mercado;
II - que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;
III - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.